A primeira filha do casal nasceu nesta quarta-feira (14) nos Estados Unidos
Ler matéria completaO crime foi praticado com uma peixeira
Ler matéria completaBernardinho chamou até o momento 22 jogadores
Ler matéria completaNome do presidente russo não consta na lista de autoridades que se encontrarão com a delegação de Kiev na rodada de negociações desta quinta-feira (15). Zelensky, que havia confirmado presença no encontro, afirmou que só comparecerá se Putin também for. Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky (à esquerda), e o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Ler matéria completaO g1 não publicou reportagem com esse título e conteúdo; site mentiroso pede dados pessoais e leva vítimas a fazerem PIX. Senatran esclarece que CNH Social é uma política pública voltada a pessoas de baixa renda; adesão deve ser consultada em Detrans estaduais. É #FAKE página que imita g1, cita CNH Social e exige dados e pix; é golpe
Ler matéria completaEntrega ocorreu durante uma sessão especial no Plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Auditor fiscal da Receita Federal Severino Cavalcante recebe título de Cidadão do Amazonas.
Ler matéria completaA Síria vive sob duras restrições econômicas, incluindo a exclusão do sistema internacional de pagamentos (Swift)
Ler matéria completaA rede francesa Trace tirou imagens de Pabllo Vittar no clipe de 'Alibi'
Ler matéria completaSegurados poderão verificar no app Meu INSS quais associações realizaram descontos em seus benefícios nos últimos cinco anos e informar se as cobranças foram autorizadas ou não. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) recebeu 480.660 acessos de aposentados e pensionistas que tiveram descontos em seus benefícios, até as 16h desta quarta-feira (14).
Ler matéria completaAlém disso, 41 associações que teriam feito desconto ilegais foram listadas pelos beneficiários. Segurados poderão verificar no app Meu INSS quais associações realizaram descontos em seus benefícios nos últimos cinco anos e informar se as cobranças foram autorizadas ou não. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) recebeu 480.660 retornos de aposentados e pensionistas que tiveram descontos em seus benefícios, até as 16h desta quarta-feira (14).
Ler matéria completa